9.6.12

Vagas na Turma 02

Há vagas em aberto na minha turma de culinária de n. 02, cujas aulas acontecem sempre na primeira quinta-feira de cada mês.


Porém, excepcionalmente neste mês, devido ao feriado de Corpus Christi, a aula acontecerá na próxima quinta, dia 14/06.


Segue abaixo os detalhes sobre como funcionam as aulas de culinária.








SOBRE AS AULAS:

- Todas acontecem no Centro Culinário Eduardo Maya, que fica na Rua Antônio de Albuquerque, 626 sl. 01, no bairro Funcionários (em frente à Tia Clara da Savassi). O horário da aula é das 19h às 22h30, aproximadamente.

- As aulas acontecem uma vez por mês.

- As aulas da turma 02 acontecerão sempre na primeira quinta-feira de cada mês (a não ser que haja um feriado próximo).

- Cada aluno deverá se comprometer a cursar, no mínimo, seis aulas.

- Em cada aula, o aluno aprenderá como fazer, no mínimo, três pratos (entrada, prato principal, sobremesa), além de saboreá-los. Ou seja, cada encontro será tanto uma aula quanto um jantar.

- A turma terá 18 alunos.

- Todas as aulas são temáticas. Exemplos de possíveis aulas: "Massas", "Espanha", "Trivial", "Brasil", etc.

- O aluno receberá uma apostila completa (com receitas e curiosidades sobre o tema abordado) em cada uma das aulas.

- O preço de cada aula é R$ 140.

- A primeira parcela será paga no dia da aula inaugural. As demais deverão ser pagas através de boletos bancários enviados por e-mail.

- Ao se inscrever na turma, o aluno estará assumindo o compromisso de pagar cada uma das aulas, independente de comparecimento ou não (OBS: caso queira, o aluno poderá ser substituído por um amigo ou um familiar).

- Água, refrigerantes e café estão inclusos no preço.

- Vinhos e/ou cervejas especiais poderão ser trazidos de casa sem que haja cobrança de rolha. Haverá ainda no local uma carta de vinhos com preços bastante acessíveis.

- Pretendo combinar com os alunos excursões gastronômicas em BH e região.

- Perguntas e dúvidas podem ser feitas pelo e-mail: rustymarcellini@hotmail.com

- Para reservar uma vaga na turma, favor encaminhar o contato (nome e telefone) para: rustymarcellini@hotmail.com

UM POUCO SOBRE RUSTY MARCELLINI
Rusty é um apresentador do programa CBN SABORES BH, que vai ao ar, às 11h35mim, segundas, quartas e sextas, dentro da programação da Rádio CBN Belo Horizonte (106,1 FM) e diretor/apresentador do programa TRILHAS DO SABOR, exibido semanalmente na Rede Minas de Televisão. Formado em cinema e roteiro, trabalhou como cozinheiro e consultor gastronômico em restaurantes de Belo Horizonte, São Paulo, e E.U.A. Já foi colunista de gastronomia dos jornais Hoje em Dia e O Tempo, ambos de Belo Horizonte, e colaborador do jornal O Estado de São Paulo. É autor e fotógrafo da série de livros "Caminhos do Sabor" (ed. Autêntica) e do livro "Das Tranças de Maria ao Maria das Tranças". Realizou o curta "Um Armazém das Antigas", sobre a Mercearia Paraopeba, em Itabirito, que já foi visto por quase 200 mil pessoas no Youtube, e foi o responsável pela pesquisa e colaborador do roteiro do filme O Mineiro e o Queijo. Rusty Marcellini foi palestrante em eventos como o Fórum Mundial do Turismo, a Feira Nacional de Turismo Rural, e o Paladar - Cozinha do Brasil.

Nenhum comentário: