12.6.12

Três Anos de CBN Sabores BH

Uau, como o tempo voa quando temos prazer em realizar determinada atividade. Lembro como se fosse hoje o dia 15 de junho de 2009, quando estreou o CBN Sabores BH.


Agradeço ao carinho dos ouvintes ao longo destes três anos e aos companheiros de trabalho, como o Marcelo, a Fabiana, a Adriana, o Ike, o Guiotti, e todos mais da CBN.


Em comemoração aos três anos do CBN Sabores BH, vamos fazer um programa de duas horas no sábado, 23 de junho. (O local ainda será definido)

Neste dia, Marcelo Guedes e eu iremos receber convidados em uma mesa redonda e conversar sobre gastronomia. Todos os ouvintes são bem vindos para participar do programa a partir das 10h.

Entretanto, alguns ouvintes privilegiados serão sorteados para tomar café da manhã conosco, das 9h às 10h no mesmo local. Como? Basta participar desta promoção:

Iremos montar uma mesa de café da manhã com saborosos produtos. Quais? Caberá nos ajudar através de e-mail que deve ser enviado para: saboresbh@cbn.com.br

Queremos eleger os melhores:

Pão de Sal (pão francês de 50 gramas). De qual padaria? 

Pão de Queijo. De onde? Lanchonete ou padaria?

Geléia. De qual sabor? De que empresa?

Broa de fubá. De onde? Lanchonete ou padaria? 

Bolo. De qual sabor? De onde?

Manteiga. Qual marca?

Café. Qual a marca que você mais gosta?

Portanto, comecem a votar em cada uma das categorias acima através de comentário neste blog ou pelo e-mail saboresbh@cbn.com.br. É preciso deixar seu nome completo, telefone, RG, idade, e endereço.

O resultado dos produtos vencedores e dos ouvintes que irão tomar café da manhã conosco será divulgado no dia 22 de junho dentro do CBN Sabores BH.

Nenhum comentário: