14.2.12

CBN Sabores BH - 10.02.2012 - E-mail dos ouvintes


O programa foi dedicado à leitura e comentários de e-mails de ouvintes.

Marcos Aurélio escreveu: "o fazendinha no jaragua me lembra os restaurantes da minha infância (a comida, não o ambiente) e o Bela Casa também pros lados da Pampulha tem uma miriade de ambientes interessantes. Para lanches, pra levar pra casa a não ser que se queira comer numa garagem, tem o Samir em santa Tereza, na rua do viaduto sobre a Andradas. Pra almoço, no peso, o Riviera da rua goiás e uma boa pedida, principalmente pela consistência do pudim de leite condensado."  [Disse que adoro o Riviera, um ótimo comida à quilo no Centro] 

Clóvis Costa escreveu: "ouvi você comentar à respeito de um filé à parmegiana, se não me engano em um restaurante na savassi, que podia ser partido com a colher! Estou querendo saber o nome do mesmo". [Expliquei o que é o parmigiana clássico e recomendei alguns como os do Dona Derna, o do Bar do Antônio e o do Restaurante do Minas 1]

Um dos assuntos do CBN Sabores foi 
o filé à parmigiana. Foto: brasilsabor.com.br 

Já o Marcelo Guedes me perguntou sobre receita de pudim de leite. Contei para ele uma receita do meu padrasto que é uma delícia, bastante cremoso, e que surgiu por acaso. Para lê-la, clique aqui.

Para escutar este programa, clique aqui.


Nenhum comentário: