23.6.11

CBN Sabores BH - 30.05.2011

Confessei para o Marcelo sobre a birra que tenho de nutricionistas que gostam de aterrorizar as pessoas ao generalizar sobre alimentação. Isto porque recentemente a nutricionista Michelle Schoffro Cook ganhou destaque na mídia ao listar (erroneamente) os 10 alimentos que mais fazem mal para o corpo humano.

São eles: sorvete, salgadinho de milho, pizza, batatas fritas, salgadinhos de batatas, bacon, cachorro quente, donuts, refrigerante, refrigerante diet.

Quem afirma que pizza faz mal à saúde nunca deve ter provado uma autêntica margherita.

É um absurdo ver uma lista como esta! É um tremendo erro generalizar que toda pizza, sorvete, cachorro quente ou batata frita fazem mal à saúde. Pelo jeito, esta nutricionista é cliente exclusiva de lojas fast-food.

Para escitar este programa, clique aqui.

3 comentários:

J.Universo Soares disse...

Essa vai morrer como todos os mortais um dia irão, com o detalhe de não ter apreciado o lado bom da vida. Coitada...

Anônimo disse...

O grande mal é comer só um tipo de alimento. Meu filho passou quase 7 meses comendo exclusivamente no SUBWAY. Sabe o que aconteceu? Engordou tanto que agora o chamamos de "o porquinho". Todo excesso é condenável. Pode-se tudo, desde que seja com equilibrio e a quantidade de alimentao não industrializados dever ser maior do que os industrializados.

Paulo disse...

Sim, achei issa lista patetica meu caro ! Principalmente depois de ficar o ano na Italia, a terra da pizza..
Paulo Rugani B