16.7.10

Haja bebuns!

Recebi um e-mail da assessoria de imprensa do Butiquim Mineiro comunicando que a casa "promove toda segunda-feira, a partir das 17h, um rodízio de caipirinhas com mais de 15 opções de sabores, que vão do tradicional limão até cupuaçu". O valor do rodízio é R$ 30,00.



Sinceramente, não sei qual seria o público alvo de uma promoção como esta. E ainda não tenho uma opinião formada se deve ser louvada ou criticada. Porque, é evidente, que o cliente que paga R$ 30,00 pelo rodízio terá que compensar seu "investimento" com pelo menos 3 ou 4 caipirinhas. Não sei vocês, mas eu, depois de beber 4 caipirinhas, não sei nem mais onde estou.


Mas vai ver que o foco da promoção é bebuns que aquentem bem a bebida. Ou então clientes que queiram ficar tonto para esquecer momentaneamente os imbróglios da vida.


Bem, independente da minha opinião, se alguém quiser se embebedar, o Butiquim Mineiro fica na Rua Pium-í, 726, no bairro Anchieta. (Mas vê se deixa no bolso pelo menos o dinheiro do táxi e um pedaço de papel com o endereço de sua casa. Pois, dependendo do quanto você queira "abusar" desta promoção, talvez não vá nem mesmo conseguir pronunciar o nome da rua onde mora.

3 comentários:

Unknown disse...

Uma boa oportunidade para reunir os amigos. Além das bebidas feitas com uma ótima cachaça, a costelinha com canjiquinha, que também está incluída no rodízio, é uma delícia.

Anônimo disse...

Na verdade, Rusty, acho bem interessante a proposta. Qualquer grupo de amigos que vá passar a noite em um bar consome algumas caipirinhas facilmente enquanto joga conversa fora. Fora que o ambiente lá é bem legal e ainda dá para comer canjiquinha à vontade por conta do rodízio.

Rusty Marcellini disse...

Prezada Aurora e Anônino,
Imagino que devem ser a mesma pessoa pela citação do foco ser a reunião de amigos e da canjiquinha com costelinha.
Sei não, mas combinar caipirinha com canjiquinha... Pra mim, é uma harmonização pra lá de esquisita.
Abraço,
Rusty.