1.12.09

A volta do Olivier ao GNT

Um dos programas de gastronomia que mais gostava de assistir voltou à grade de programação do canal GNT: o Diário do Olivier.

Apresentado pelo carismático Olivier Anquier, o programa vai ao ar nos seguintes horários:
Terças às 23:30, Quarta às 13:30; Quinta às 18:30; Sábado às 19:30; e Segunda às 06:30.

Porém, somente 4 programas foram produzidos como teste para saber se o GNT renovará em definitivo ou não com o Olivier. Assim, o ideal é abarrotar a caixa de e-mails do canal com comentários sobre o programa.

Clicando aqui
, você pode assistir a parte de um dos programas e deixar sua mensagem para o programa.

Inclusive, recomendo também o livro "Diário de Olivier - 10 anos de viagem em busca da culinária brasileira" (ed. Melhoramentos), que conta a história do programa através de textos poéticos, fotos belissimas, e receitas deliciosas.

2 comentários:

Eduardo Tristão Girão disse...

Oi, Rusty!

Esse livro também é muito bacana. Tenho lá em casa. Além de boas receitas, é muito bonito, com bom texto e belas fotos. Uma edição muito bem cuidada. Vale a pena. O novo programa dele eu ainda não vi. Você viu? Me parece que, a princípio, serão só quatro episódios.

Abraços.

Rusty Marcellini disse...

Alô meu caro Girão,
Pois é, é um livro bem legal, né. Eu já testei a receita do cheesecake de maracujá e ficou ótimo! Quanto ao programa, foram realmente gravados só 4 episódios, pois o GNT está testando para saber se assina contrato com o Olivier para o próximo ano. Mas o formato é exatamente o mesmo que o dos programas antigos. Lá no site do GNT você pode assistir a alguns trechos deles.
Abração, Rusty.