21.5.13

Aulas de Culinária - vagas disponíveis na turma 04 - dia 31 de julho

Detalhes sobre as aulas de culinária:


- Acontecem uma vez por mês no Centro Culinário Eduardo Maya, situado na Rua Antônio de Albuquerque, 626 sl. 01, bairro Funcionários (em frente à Tia Clara da Savassi).

- Horário: 19h às 22h30.

- O aluno aprende sempre um cardápio completo (entrada, prato principal, sobremesa), além de saboreá-lo.

- Cada turma tem 20 alunos.

- Todas as aulas giram em torno de uma tema. Exemplos: "Massas", "Espanha", "Trivial", "Clássicos Franceses", etc.

- O aluno recebe uma apostila completa (com receitas e curiosidades sobre o tema abordado).

- O preço da aula é R$ 150.

- O valor deve ser pago com dinheiro ou cheque ao término da aula.

- Água, refrigerantes e café estão inclusos no preço.

- Vinhos e/ou cervejas especiais podem ser trazidos de casa sem que haja cobrança de rolha. Haverá ainda no local uma carta de vinhos com preços bastante acessíveis.

- Caso o aluno queira se tornar um "aluno fixo" (mensal), ele poderá se inscrever ao final da aula. Com isso, seu lugar estará reservado para o próximo mês e ele estará assumindo o compromisso de cursar, no mínimo, seis aulas consecutivas. 

- Para reservar sua vaga, enviar e-mail para rustymarcellini@hotmail.com com nome completo e telefone.

- Dúvidas e esclarecimentos podem ser feitos pelo e-mail: rustymarcellini@hotmail.com







UM POUCO SOBRE RUSTY MARCELLINI

Rusty é apresentador do programa CBN SABORES BH, que vai ao ar, às 11h35mim, segundas, quartas e sextas, dentro da programação da Rádio CBN Belo Horizonte (106,1 FM) e diretor/apresentador do programa TRILHAS DO SABOR, exibido semanalmente na Rede Minas de Televisão. Atualmente, chefia a EXPEDIÇÃO BRASIL GASTRONÔMICO, projeto vinculado ao Festival de Gastronomia de Tiradentes que tem como objetico pesquisar e registrar a cadeia produtiva gastronômica em diversos estados brasileiros. Formado em cinema e roteiro, trabalhou como cozinheiro e consultor gastronômico em restaurantes de Belo Horizonte, São Paulo, e E.U.A. Já foi colunista de gastronomia dos jornais Hoje em Dia e O Tempo, ambos de Belo Horizonte, e colaborador do jornal O Estado de São Paulo. É autor e fotógrafo da série de livros Caminhos do Sabor (ed. Autêntica) e do livro Das Tranças de Maria ao Maria das Tranças. Realizou o curta Um Armazém das Antigas, sobre a Mercearia Paraopeba, em Itabirito, que já foi visto por quase 200 mil pessoas no Youtube, e foi o responsável pela pesquisa e colaborador do roteiro do filme O Mineiro e o Queijo. Rusty Marcellini palestrou em eventos como o Fórum Mundial do Turismo, a Feira Nacional de Turismo Rural, Paladar - Cozinha do Brasil, e Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes.

Fotos e comentários sobre as aulas: 


http://rustymarcellini.blogspot.com/2011/09/aula-do-rusty-abertura-da-turma-03.html

http://www.dzai.com.br/eduardogirao/blog/blogdogirao?tv_pos_id=90482


Nenhum comentário: