11.1.13

Prioridades

Minha ausência deste blog nos últimos meses pode ser resumida através de uma única palavra: prioridade.

Sempre temos uma prioridade ao levantarmos da cama. Pode ser algo banal como passar um café antes de ler os jornais matinais. Ou, então, seguir para uma entrevista de emprego que poderá mudar sua vida.  

Aquilo que consideramos ser o mais importante a ser feito durante o dia pode oscilar em questão de segundos.

Para mim, as prioridades profissionais destes últimos meses não incluíram a atualização deste blog. Preferi me dedicar exclusivamente ao Trilhas do Sabor, ao CBN Sabores e às minhas aulas de culinária. Optei em passar dicas e comentários sobre restaurantes e afins no Twitter e no Facebook.

Espero que postar de maneira mais constante se torne uma das minhas prioridades. Porém, uma vez que este blog não é o meu "ganha pão", continuará sendo um exercício para ser feito em meu tempo livre.

Àqueles que queiram acompanhar meu trabalho além deste blog, segue abaixo uma lista de onde me encontrar:

Fanpage do Trilhas do Sabor: facebook.com/trilhasdosabor
Canal do Trilhas do Sabor: youtube.com/trilhasdosabortv

 

Nenhum comentário: