27.5.09

Jamais atenderei um desejo de minha mãe

Não entendo os motivos que levam a minha mãe a telefonar de manhã cedo para minha casa pedindo para ligar a TV na Ana Maria Braga. Ela sabe que não consigo assistir o programa Mais Você. Sempre que o faço, a burrice da apresentadora me faz desligar a televisão em poucos minutos.

Hoje isto aconteceu novamente.

Toca o telefone celular. Atendo.

"Tá em casa? Corre. Liga na Ana Maria Braga que ela vai falar sobre o Comida di Buteco", ordena minha mãe.

Com um pé atrás, acato o pedido dela. Porém, em poucos minutos começo a me contorcer de raiva no sofá.

A apresentadora comunica que o apresentador Renato Machado acabara de passar por uma difícil cirurgia na qual o colocaram duas pontes de safenas. O papagaio explica que não foram duas, mas sete pontes de safena.

Como se estivesse comunicando diretamente com Renato Machado, Ana Maria Braga fala diretamente para a câmera que deseja sua melhora e que torce para que ele esteja assistindo seu programa naquele momento dentro da CTI.

Como é que é?! TV na CTI?

Poucos minutos depois, mais uma pérola da apresentadora.

O convidado do Comida di Buteco levara seu belo pilão de mármore para usá-lo no preparo de uma receita.

A apresentadora apanha o pilão e diz que aquilo não era para preparar caipirinha, mas sim para misturar temperos. Em seguida, pergunta se o pilão é de pedra? “Que pedra é essa mesmo?”, pergunta para o papagaio. Este o responde educadamente que o pilão é feito de uma pedra branca chamada mármore.

Não agüentei assistir mais um minuto sequer e desliguei a televisão.

E prometo a mim mesmo jamais acatar novamente o pedido de minha mãe para ligar a TV para assistir ao Mais Você.

PS: Incrível; acabei descobrindo através do Youtube o porquê de a Ana Maria Braga comportar deste jeito. É porque ela quer ser feliz. Assista o vídeo acima e comprove por si mesmo.

Nenhum comentário: