27.10.10

CBN Sabores BH - 04.10.2010

Marcelo e eu começamos o programa destacando o e-mail da Claudimari Braga, que comentou sua ida ao restaurante Xico da Carne, que fica no bairro Cidade Nova.

Ela escreveu: “…resolvi retornar [ao Xico da Carne após uma experiência insatisfatória], sem qualquer identificação, na última sexta à noite. Fui com os mesmos amigos da vez anterior, e tivemos uma experiência totalmente diferente. É perceptível o treinamento do pessoal na cordialidade do atendimento. Os pratos de carne são servidos tampados, medida que além de manter a temperatura evita contaminações. Enfim, nossas críticas se transformaram em algo construtivo, o que foi o objetivo inicial (no meu caso e acho que no seu também), o que é bem legal, vc não acha?” [Fiquei feliz que o restaurante tenha acatado as críticas que fizemos anteriormente à ele].

Em seguida, contei sobre minha experiência em duas casas que participaram do Restaurant Week.

Na pizzaria Távola, no bairro Belvedere, elogiou a pizza e o ambiente, mas critiquei o serviço dos garçons (mal humorados, desatenciosos, e que tentavam insistentemente vender água para agregar valor à conta).

Já no Applebees, especializado em cozinha americana, tive uma experiência que correspondeu às expectativas. Comentei que a cozinha americana pode não ser mil maravilhas, mas temos que enaltecer que eles conseguiram se tornar mestres na arte da fritura.

Mozzarela empanada do Applebee's. Foto: divulgação.

Para escutar este programa, clique aqui.

Nenhum comentário: