12.3.10

A última "genialidade" do Crivella

Se o leitor não conhece ou nunca ouvir falar de Marcelo Crivella, que defende com unhas e dentes a Igreja Universal, é senador da República, e já se candidatou para a prefeitura do Rio, ele não está perdendo seu tempo.

Eu, infelizmente, conheço algumas das diversas asneiras feitas por este cidadão.

O Jô Soares também (veja o video abaixo).



O Jabor também (veja o vídeo abaixo).



E agora, a última "genialidade" de Crivella:

Segundo notícia da Agência Senado, a "comissão de Assuntos Sociais (CAS) aprovou nesta quarta-feira, em caráter terminativo - não precisa ser votado em plenário - o projeto de lei do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) que prevê a cobrança de gorjeta de 20% sobre contas encerradas à noite, após as 23h, em bares, restaurantes e similares. A matéria segue agora para ser apreciada na Câmara.

- Eles estão mais sujeitos a riscos de violência, sofrem com as dificuldades de transporte e estão submetidos a um grau de penosidade maior do que aqueles que trabalham nas primeiras horas da noite ou durante o dia - destacou Crivella."


Ora essa! Já que os garçons sofrem com as dificuldades de transporte e segurança à noite, por que não sanar estes problemas ao invés de "jogá-los" para o colo do consumidor?! E afinal, pelo que eu saiba, há inúmeros profissionais que trabalham à noite. E estes, como ficam?



Nenhum comentário: