2.12.09

Pechincha no site da Livraria Cultura

Passeando pelo site da Livraria Cultura, encontrei uma pechincha: o livro "O Melhor da Gastronomia e do Bem-Viver", org. Luiz Horta (Ed. Melhoramentos) pelo preço de R$ 19,00!

Se você é entusiasmado por gastronomia, recomendo comprá-lo imediatamente clicando aqui.

Tenho o livro em casa e, uma hora ou outra, me vejo relendo-o. A obra traz textos deliciosos de jornalistas e cronistas, como Nina Horta, Nirlando Beirão, Léo Noronha, Mario Prata, J. A. Dias Lopes, Patricia Ferraz, Danuza Leão, Saul Galvão, Ignácio de Loyola Brandão, Matthew Shirts, e outros, sobre restaurantes, mercados, iguarias, entrevistas, etc.

2 comentários:

Eduardo Tristão Girão disse...

Oi, Rusty!

Também tenho esse livro. É bem bacana mesmo. Uma verdadeira "barbada"! Outra dica que te dou é "1001 comidas para provar antes de morrer" (Sextante), um catatau de quase 1000 páginas e cheio de fotos, vendido por R$ 59,90.

Abraços.

Rusty Marcellini disse...

Olá meu caro Girão,
Pois é, vi no seu blog a dica do "1001 Comidas". Estou paquerando ele há dias e, acredito, vou colocá-lo na lista do Papai Noel. Outro livro que estou de olho é o "Chefs: Segredos e Receitas", da Ed. Melhoramentos; uma obra-prima!
Abração,
Rusty.