14.11.09

Um incrível achado na internet!

A internet realmente é algo surpreendente!

Através dela, é possível encontrar coisas que jamais imaginávamos.

Estava em casa de papo pro ar e entrei no site Estante Virtual, que reúne sebos de todo o Brasil. Sem maiores pretensões, digitei meu nome na caixa de procura. Incrédulo, descobri que o livro "Caminhos do Sabor - Costa do Sol", que escrevi e fotografei, estava à venda.

Explico o porquê de estar boquiaberto: a comercialização deste livro é proibida e, portanto, ele nem sequer chegou às livrarias. Ou seja, quem o possui é porque o ganhou de presente.

Mas o mais incrível desta história não é isso; e sim que a obra à venda está autografada pelo autor!

Afinal, será que este livro realmente existe? Porque se existir é por causa de algum ingrato que o ganhou de presente e o colocou à venda. Estou até pensando em comprá-lo só para saber qual é o nome da pessoa na dedicatória.

Mas..., pensando melhor, a história de ter um livro proibido à venda na internet é melhor do que tê-lo guardado em minha estante. Assim, se depender de mim, permanecerá vivo o mistério de saber quem foi o ingrato que vendeu um presente dado com tanto carinho para um sebo de São Paulo. Sacana!


2 comentários:

Anônimo disse...

Quem foi o ingrato que vendeu eu não sei mas quem foi a felizarda que conseguiu comprar eu sei, pois fui eu! Já possuia os outros 3 da coleção e quando vi mais este, não resisti pois seus livros eu os adoro e me ajudam também a matar as saudades da minha Terra, pois há mais de 20 anos que moro na Europa. Veremos se existe e se chegará mesmo, se for o caso posso fazer um scanner da dedicatória e lhe enviar para você tentar esclarecer o mistério... Já estou a espera do quinto volume. Parabéns pelo seu trabalho.

Rusty Marcellini disse...

Oi "felizarda",
Obrigado pelas gentis palavras. Espero que goste deste 4o. livro, pois foi um prazer escrevê-lo. Ah, você esqueceu de deixar seu nome e contato.
Abraço,
Rusty
rustymarcellini@hotmail.com