17.11.09

Publicitários com miole mole - Shopping Cidade

A peça publicitária abaixo (clique sobre a foto para melhor visualizá-la) foi publicada na revista "Veja Belo Belo Horizonte - Comer & Beber", ed. 2009/2010.

Não consigo entender como os responsáveis pela setor de marketing de um shopping center aprovam algo de tamanho mau gosto: uma bonita garota (com maquiagem impecável, diga-se de passagem) que se baba e se lambuza toda quando come. Além disso, a peça é uma lorota só, pois o "melhor café", o "melhor suco", e o "melhor sorvete" da cidade não estão dentro do Shopping Cidade.

Por fim, que slogan mal bolado é esse: "Melhor lugar para comprar tudo novo"?

(Ah, e como não podia deixar de ser, a agência que criou esta campanha é mais uma que aproveita a peça publicitária de seu cliente para se auto-anunciar na margem superior direita da foto)


3 comentários:

J.Universo disse...

Bonitinha e porquinha...

Douglas disse...

Prezado...
Concordo com você que existem profissionais de diversos tipos, inclusive os bons pra cara.....
Um dos focos numa propaganda é conceito, ou seja, qual o público que você quer atingir.
É bem provável que você não goste de algumas propagandas, justamente porque ela não foi feita para você, nem por isso ela é ruim.
Conseguiu entender agora?

Abraços

Rusty Marcellini disse...

Prezado Douglas,
o simples fato de você postar aqui um comentário que inclui um palavrão ("os bons pra cara..."), mostra que não temos o mesmo gosto e que somos pessoas bem diferentes. Que bom que você curtiu este anúncio. Mas só não vá ao Shopping Cidade procurando os lugares "sujados" na camisa da garota, como o melhor cafe, o melhor suco, ou o melhor sorvete, pois nenhum deles se encontra por lá.
Ah, e caso não saiba, um blog é sim uma página pessoal. Ou seja, o que aqui escrevo é, evidentemente, a MINHA opinião.
Rusty.