19.9.09

Publicitários com miolo mole - Club Social Recheado

Um dos blogs que adoro ler é o do Jô Auricchio (http://blog.estadao.com.br/blog/jo/),
um apaixonado por guloseimas inusitadas.

Há algum tempo, ele escreveu sobre o Club Social recheado, que, segundo suas palavras, é um “sanduíche de sofrimento”. Já o provei e, portanto, concordo plenamente.

O Jô comenta que um “biscoito recheado, com pouquíssimas exceções, é caso clássico de lipoaspiração reversa. É gordura com sabor, e normalmente gordura da pior qualidade (...) Na primeira mordida [no Club Social Recheado], me deu vontade de machucar alguém. Na segunda, de me machucar. A terceira nem chegou a acontecer, pois temi pela minha integridade física e psíquica. O sabor do recheio, segundo a embalagem, queijo com cebola, é tão nauseabundo que quase me fez passar mal. (...) É como se duas bolachas tivessem a habilidade mística de encapsular dor e sofrimento cristalizados”.

Pior que o biscoito talvez seja sua propaganda. Nela, duas gatas dão em cima de um Zé Mane. Pelo que pude concluir, as gatas seriam o biscoito, e o recheio o manezão. Se a própria campanha promocional já está dizendo que o recheio é feio e difícil de engolir, imagino só o que nós iremos achar.

A conclusão do Jô Auricchio sobre o comercial é que as biscoitinhas deveriam “avaliar melhor suas companhias...”.

Já eu acho o seguinte: que as empresas deveriam avaliar melhor o que realmente dizem suas propagandas

Nenhum comentário: