21.9.09

Publicitários com miole mole - Havaianas

Já escrevi várias postagens neste blog manifestando que algumas agências de propaganda pensam mais em seu próprio umbigo do que no cliente. Estes comerciais "moderninhos" (geralmente com piadinhas infames) pecam por não conseguirem comunicar com o público que, ao invés de criar empatia pelo produto, acaba criando birra pelo mesmo.

Foi o que aconteceu com um recente comercial das sandálias Havaianas.

Neste, uma avó "moderninha" reprime a neta porque ela está de chinelos em um restaurante. Porém, após ver o galã Cauã Reymond no estabelecimento, a avó sugere para a neta que ele seria uma boa transa.

Devido ao incômodo do publico com a propapaganda, as Havaianas acharam melhor tirá-lo do ar. Antes tivessem mandado a agência que o criou para as cucuias.

Afinal, você já pensou quanto custou este comercial para que agora não possa ser exibido (o alto cachê do Cauã; o aluguel do restaurante usado como locação que fica no bairro Jardins, em SP; a diária da equipe de produção, etc)?!

Se antes o (caro e burro) comercial era assim:



Agora, foi obrigado a ser assim:

Nenhum comentário: